FEIRINHA DE AGRICULTURA FAMILIAR DE CORRENTINA

Durante a festa da Agricultura familiar, que aconteceu nos dias 20 e 21 de julho, os agricultores tiveram a oportunidade de participar de diversos cursos e exposições sobre o empreendedorismo na agricultura familiar e técnicas de cultivo.

 

Na programação do dia, houve apresentação da Filarmônica Erato Correntinense e expositores nos stands com equipamentos e produtos da Agricultura Familiar, distribuição de mudas, leilões de animais de pequeno e médio porte e a venda de produtos da agricultura familiar.


Prefeito de Correntina (Nilson Rodrigues – Maguila), Lucidelio Dias, Rose Mary Cardoso e Raimundo Primo (Diretor da Cachaça Limoeiro)


Jéssica Falcão, Vereador Celênio, Lucidelio Dias, Rose Mary Cardoso.

O prefeito de Correntina, o Maguila, que participou ativamente de todas as atividades na Feirinha, destacou a importância do evento.
“É um momento de muita alegria, de muita felicidade saber que os nossos agricultores e que os nossos consumidores acreditam no potencial de produzir e os consumidores no produto que estão adquirindo, que é de qualidade. É produzido com muito amor e dedicação”. Disse Maguila.

E na noite de quarta(20), primeira noite da Festa da Agricultura Familiar 2022, além de uma série de atividades voltadas ao setor, foram homenageados diversas personalidades que têm contribuído para o desenvolvimento da agricultura familiar no município de Correntina.

Durante o evento, a prefeitura fez a doação de 24 computadores para as associações da Central das Associações dos Agricultores Familiares (CAAF).

E para fechar o primeiro dia com chave de ouro, subiram ao palco Naiara Azevedo e Willian e Marlon para animar a noite.

 

Lucidelio Dias e Vinicius Neves(colaborador da CTES do município de correntina-BA)

 

Jessica falcão, Tatiane Rita (colaboradora da CTES do município de correntina-BA) e Rose Mary Cardoso.

 

A cooperativa de trabalho especializada em serviços-CTES, gostaria de parabenizar o Prefeito de Correntina, Nilson Rodrigues, mais conhecido como Maguila, pelo evento que foi a Feirinha de Agricultura Familiar 2022, além de uma excelente programação, o evento proporcionou bons encontros, que Deus assim permita que este evento se repita por muitos anos.

 

 

 

Deixe uma resposta