Dia C é realizado com sucesso em Irecê

A CTES realizou na cidade de Irecê-Ba, no dia 15 de setembro, o Dia C. O evento foi um sucesso já que envolveu não só os cooperados, mas também a comunidade como um todo.

A realização de projetos sociais é muito gratificante, não apenas para quem usufrui dos serviços oferecidos, mas principalmente para quem os organiza e realiza. Contamos com voluntários que se dedicaram á proposta do evento de forma incondicional.

Foram oferecidos diversos serviços como aferição de pressão, medição de glicemia, cortes de cabelos, manicure, palestra educacional, orientação sobre responsabilidade ambiental, distribuição de papel sementes, brinquedos, lanches e picolés, além de apresentação de grupo de capoeira e show musical.

Dia C tem como maior desafio, estimular o desenvolvimento de projetos contínuos que possam gerar benefícios constantes para as comunidades em que as cooperativas estão inseridas. Para isso, o evento trabalha dentro da proposta dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), da Organização das Nações Unidas (ONU), no intuito de alcançar as 169 metas e, assim, tornar o mundo um lugar mais justo e menos desigual, até 2030.

A CTES se preocupa com um mundo mais equilibrado e busca realizar ações que irão contribuir para o bem estar da comunidade dentro e fora do seu ambiente de trabalho.

 

Confira galeria de imagens:

 

 

Por ASCOM/CTES

Deixe uma resposta