Ctes grava Vídeo Institucional

Equipe da CTES em reunião para gravação do Vídeo Institucional

No dia 15 de setembro de 2017, o Conselho de Administração da Cooperativa Especializada em Serviço – CTES recebeu em sua sede a equipe da TARGET PROPAGANDA, para realizar as gravações do Vídeo Institucional.

O propósito do vídeo institucional é trabalhar a imagem de uma empresa, contando a história da Instituição, produto ou serviço, tendo como foco clientes, parceiros, investidores, doadores, público interno, entre outros.

Imagens do setor contábil da CTES

No que diz respeito a CTES, a produção de um material desta magnitude é de extrema importância, pois em curto espaço de tempo os cooperados e pretensos cooperados, tomadores de serviços e interessados poderão conhecer toda estrutura da cooperativa, bem como sua finalidade de prestação de serviços.

O vídeo institucional é uma das formas de comunicação mais eficiente da atualidade. Com ele, podemos passar a mensagem e ter mais um mecanismo que venha garantir a credibilidade da Instituição, o que de fato é fundamental para a CTES que vem expandindo sua prestação de serviços trabalhando atualmente em mais de 12 municípios baianos.

Deixe uma resposta