Ctes implanta serviços no estado de Alagoas

Expandindo a prestação de serviços por outras federações brasileiras, a Cooperativa de Trabalho Especializada em Serviço – CTES, implantou no último dia, 08 de dezembro, os trabalhos no município de Maravilha, mesorregião do sertão Alagoano.

A equipe liderada pela Assessora Jurídica, Dra. Jéssica Falcão, deslocou-se de Vitória da Conquista/BA, cidade sede da Cooperativa, para realizar a palestra de implantação dos serviços da Cooperativa em Maravilha/AL.

Na companhia da Assessora de Comunicação, Sra. Luciana Flores, os pretensos cooperados conheceram a respeito da fundação, estrutura e funcionamento da Cooperativa. Eles também foram convidados a fazerem parte do quadro de associados da CTES, onde terão todos os direitos respeitados e amparados pela Lei 12.670/2012.

Repouso Anual Remunerado; Seguro de Vida; Recolhimento do INSS; e Cursos de Capacitação, foram alguns dos assuntos colocados em pauta e discutidos na reunião.

Além de informar os direitos, a equipe também cobrou a execução de alguns deveres, como, Integralização do Capital Social, e preenchimento regular do Controle Diário de Produção, mecanismo implantado para acompanhar a assiduidade do profissional cooperado nos postos de produção.

A CTES atualmente presta serviços por meio de seus cooperados em mais de 10 municípios baianos. Maravilha, foi o primeiro município de outro estado que a Cooperativa vai desenvolver seu trabalho.

Sejam todos bem vindos a Família CTES.

Confira alguns registros da reunião:


Deixe uma resposta