Conselho de Administração da CTES define equipes para acompanhar as eleições de coordenador

Em reunião com os colaboradores da sede, o Conselho de Administração da CTES – Cooperativa de Trabalho Especializada em Serviços considerou a hipótese de estabelecer duas equipes para acompanhar as reuniões de eleição do cooperado coordenador em cada município de atuação da Cooperativa.

É sabido que para uma cooperativa de trabalho respeitar os parâmetros legais do cooperativismo em obediência a Lei 12.690/2012, os seus cooperados lotados em cada município de prestação de serviços devem eleger o seu coordenador.

O Coordenador é de extrema importância para o bom funcionamento da cooperativa no desenvolvimento do trabalho nos postos de serviços pelos cooperados e, principalmente, na fiscalização diária dos direitos e deveres, pois seu papel é de acompanhar a execução dos serviços prestados pela Cooperativa, atuando como um verdadeiro líder, sendo elo de comunicação entre Cooperados, Tomador de Serviços e Instituição.

Desta forma, para que todos os cooperados pudessem contar com a presença da equipe sede e assim poder dirimir qualquer eventual dúvida, a Presidente da CTES, Srta. Elicarla Queiroz, definiu como a equipe 1: Dr. Rafael Cardoso (Assessor Jurídico); Srta. Edinália Ferraz (Gerente de Contratos); e a prestadora de serviços, Srta. Ingrid Barbosa (Assessora de Comunicação).

Já a equipe 2, ficou composta por Dra. Jéssica Falcão (Assessora Jurídica); Srta. Yvana Alves (Gerente de RH); e Luciana Flores (Assessora de Comunicação).

As datas das reuniões já foram previamente definidas, sendo estas: 23, 24, 25 de outubro de 2017.
A CTES conta com a participação ativa de todos os seus cooperados, e deseja que todos estejam empenhados em aperfeiçoar a prestação dos serviços em prol da população e do fortalecimento do nosso cooperativismo.

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