Sistema OCEB e SEBRAE/BA renovam parceria

Objetivando renovar a parceria entre o Sindicato e Organização das Cooperativas do Estado da Bahia – OCEB; o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado da Bahia – SESCOOP/BA e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE/BA, representantes das instituições se reuniram na última segunda-feira (01/10/2018) na sede do Sebrae, em Salvador.

A reunião, que teve como pauta o desenvolvimento das sociedades cooperativas baianas, de modo a torná-las mais competitivas no mercado, mediante ações conjuntas, contou com a presença do Superintendente do SEBRAE/BA – Jorge Khoury, do Diretor Técnico do SEBRAE/BA – Franklin Santana Santos, da Coordenadora de Agronegócio do SEBRAE/BA –  Adriana Maria Moura Bonifácio, do Presidente do Sistema OCEB – Cergio Tecchio, do Superintendente do Sistema OCEB – José Alberto Batista e da Relações Institucionais da OCEB – Ially Gomes.

Na oportunidade foi assinado o protocolo de intenções, com as iniciativas que serão desenvolvidas em conjunto pelas organizações. A parceria entre o SEBRAE/BA e o Sistema OCEB existe desde 2015, cuja finalizada são orientações e capacitações em cooperativismo e gestão de negócios.

 

20181001 protocolo sebrae oceb 0054

PARCERIA COM SENAR-AR/BA TAMBÉM É RENOVADA

Visando o impulsionamento da educação profissional do indivíduo do meio rural, o Sistema OCEB também renovou a parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR – AR/BA.

O SENAR atua no processo educativo e participativo nas áreas interligadas ao meio rural, tais como: agricultura, pecuária, silvicultura, aquicultura, extrativismo, agroindústria, atividades de apoio agro-silvo-pastoril e atividades relativas à prestação de serviços.

 

 Com informaçõse da assessoria OCEB.

Deixe uma resposta