Importância do cooperativismo para o agronegócio é tema de campanha publicitária gravada em RP

Com o conceito “Se tem Agro, tem Codred”, a peça foi gravada em uma área rural no interior de São Paulo e mostra o diálogo entre dois produtores para reforçar que confiança, produtividade e amor pelo campo auxiliam na hora de buscar um parceiro ideal para soluções financeiras destinadas a potencializar a produção agrícola.

“A Ilha Crossmídia e a Cocred são parceiras de longa data e estamos muito felizes em entregar uma produção impecável que reforça a importância da cooperativa para o agronegócio brasileiro”, explica Célia Queiroz, Gerente de Novos Negócios da Ilha Crossmídia.

O filme “Se tem Agro, tem Cocred” terá um plano de mídia com exibições em emissoras de TV do interior paulista, assim como a disponibilização nas redes sociais da cooperativa.

SOBRE A ILHA CROSSMÍDIA

Com mais de 20 anos de trajetória de sucesso, a Ilha Crossmídia é uma das principais produtoras brasileiras do mercado audiovisual para diferentes frentes de negócios, como vídeos publicitários, corporativos, produto e demais soluções audiovisuais. Com uma grande estruturas, um complexo de produção moderno e equipamentos com tecnologia de ponta. Segundo a produtora, conta com uma equipe que reúne talento e conhecimento técnico em todas as disciplinas de produção, desde criação, pré-produção, produção e pós-produção.

 

Fonte: https://www.revide.com.br/noticias/curiosidades/importancia-do-cooperativismo-para-o-agronegocio-e-tema-de-campanha-publicitaria-gravada-em-ribeirao-preto/

Deixe um comentário